Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

“Faltam-me as Palavras” é o nome do primeiro disco de Maria Teresa.“Faltam-me as Palavras” é o nome do primeiro disco de Maria Teresa.

Maria Teresa apresenta-nos o seu primeiro álbum intitulado “Faltam-me as Palavras”. Apesar de já ter tido experiências a nível musical, o seu nome é ainda desconhecida por muitos.  Segundo a artista, as influências que a encaminharam para este gosto pela música advêm da sua avó e do seu pai.

 

Depois de ter frequentado o Conservatório de Setúbal e de ter abandonado a Universidade, dedicou-se inteiramente à sua carreira musical nomeadamente ao canto. Ao longo dos anos foi membro do grupo “Teenagers”, participou no Festival RTP da Canção e em 2007 representou Portugal na semifinal do Festival Eurovisão da Canção que foi o ponto de partida para iniciar uma carreira a solo.

 

“Faltam-me as Palavras” é portanto a apresentação de Maria Teresa em nome próprio. Apresenta temas repletos de sentimento num estilo Folk/Pop: “Faltam-me as palavras”, primeiro single extraído do álbum, “Já não te conheço” e “Detalhes de mim” são temas exemplares e interpretados por uma voz límpida e romântica, também o som da guitarra acústica se destaca ao longo de todo o disco. Todas estas características juntam-se para criar um som ambiente, pacífico e repleto de poesia.

 

O disco foi lançado no dia 1 de Outubro e contempla 12 temas interpretados por esta voz feminina que promete ser a revelação 2012/2013.

 

Retirado do HardMúsica

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.