Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Moonspell celebram «o fim do mundo» em Lisboa

Bizarra Locomotiva também se juntam à festa marcada para 21 de dezembro no TMN Ao Vivo

 

Há quem acredite que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro, mas os Moonspell e os Bizarra Locomotiva vão aproveitar a data para celebrarem a vida em palco. «O Fim do Mundo» é o nome do espetáculo que levará as duas bandas ao TMN Ao Vivo, em Lisboa.

Prometendo «um concerto apocalíptico, baseado na temática das profecias do Fim do Mundo», os Moonspell dizem que o concerto marcará ainda um regresso às origens.

«É o regresso dos Moonspell ao seu habitat natural, os clubes onde podemos estar mais próximos dos fãs e partilhar o nosso espírito e suor com eles», explicou o vocalista Fernando Ribeiro em comunicado.

«Se o mundo acabar estaremos juntos. Se assim não for, a festa prolongar-se-á pela noite dentro. Até ao fim do mundo. Debaixo do feitiço da Lua.»

Para além dos Moonspell e dos Bizarra Locomotiva, a festa de 21 de dezembro no TMN Ao Vivo contará ainda com os DJ sets da No Good Krew e do radialista António Freitas.

Mas antes do «fim do mundo», a banda de Fernando Ribeiro vai também celebrar o Dia das Bruxas no próximo dia 31 de outubro. Tal como vem acontecendo nos últimos anos, os Moonspell vão dar um concerto de Halloween, desta vez na Arena de Portimão, no Algarve. WAKO e We Are The Damned irão assegurar a primeira parte do espetáculo.


Noticia do IoL Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email