Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Áurea é a artista escolhida para representar Portugal nos MTV EMA 2012

 

Os fãs da estação televisiva passaram o último mês a votar e os resultados já são conhecidos. De um grupo excepcional que incluía Amor Electro, Klepht, Mónica Ferraz e Os Azeitonas, os portugueses elegeram Áurea pelo segundo ano consecutivo para representar a música portuguesa nos “MTV EMA 2012” e para entrar na corrida para o prémio “Worldwide Act”, onde estarão em competição os finalistas nacionais de 22 países europeus.

 

Em resposta à conquista deste título, a cantora confessa “Quero agradecer à MTV pelo apoio incondicional que dá à música portuguesa, à minha produtora Blim Records, à Sony Music, à minha equipa, à minha família e amigos, mas o meu maior obrigada vai para todos os que me acompanham constantemente e votaram para que o nome Áurea recebesse hoje este prémio, a vocês tudo devo! Beijinhos enormes”.

 

As votações estão oficialmente abertas até ao próximo dia 30 de Outubro, clicando aqui, e o representante europeu será anunciado no mesmo dia em que estas acabam, juntamente com os restantes 4 finalistas da América do Norte, América Latina, Ásia/Pacífico e África/Índia/Médio Oriente.


Os cinco artistas mais votados irão competir pelo título de “Worldwide Act”, cujo vencedor será conhecido em direto no evento da MTV.

 

A cerimónia, que conta com a modelo alemã Heidi Klum como anfitriã, decorre no próximo dia 11 de Novembro, pelas 20h00, no Festhalle em Frankfurt, e será transmitida em directo pela MTV.

 

Sara Cardoso

 

Noticia do HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.