Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Alt-J, Light Asylum, Efterklang e Noiserv no Vodafone Mexefest [saiba tudo aqui] -

 

Organização do evento da Avenida da Liberdade confirma também o alargamento a novas salas, como o Ritz Clube e a Estação Ferroviária do Rossio.

 

Alt-J (na foto), Light Asylum, Efterklang, The Very Best, Madrid, Petite Noire e Trus'Me são os nomes internacionais hoje adicionados ao cartaz do festival Vodafone Mexefest, que se realiza nos dias 7 e 8 de dezembro em várias salas da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nicotine's Orchestra, Noiserv, Os Quais e Soaked Lamb são os artistas portugueses também confirmados. Preço dos bilhetes para os dois dias mantém-se nos €40,00.  

Em conferência de imprensa, a organização do festival anuncia também que o festival vai ver alargado o número de salas de concertos: ao Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime, Casa do Alentejo, Igreja de São Luís dos Franceses e Sociedade de Geografia de Lisboa juntam-se agora a Estação Vodafone FM (na Estação Ferroviária do Rossio), a Sala Super Bock Super Rock (no Ateneu Comercial de Lisboa), o Ritz Clube, o Altis Avenida Hotel e o Starbucks, que receberá concertos durante a tarde. 

Recorde-se que já tinham sido anunciadas as atuações de Django Django, Gala Drop, Michael Kiwanuka, The 2 Bears, Brass Wires Orchestra e Escort. O festival vai também contar com um concurso de novas bandas intitulado Casting Vodafone Mexefest: as bandas mais votadas tocam numa das salas do Vodafone Mexefest (inscrições no site do festival, vodafonemexefest.com, entre 15 e 28 de outubro).

Retirado do Blitz

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email