Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Que se Lixe a Troika: Deolinda, Camané, Vitorino e Dead Combo na manifestação da Praça de Espanha -

Que se Lixe a Troika: Deolinda, Camané, Vitorino e Dead Combo na manifestação da Praça de Espanha

 

Também Janita Salomé, Homens da Luta, Manuel João Vieira e Rádio Macau fazem parte do cartaz musical da manifestação cultural do próximo sábado, 13 de outubro.

 

Deolinda, Camané, Vitorino, Dead Combo, Rádio Macau, Homens da Luta, Manuel João Vieira e Janita Salomé são alguns dos nomes que se juntam no cartaz musical da manifestação cultural marcada do movimento Que Se Lixe a Troika! Queremos as nossas vidas marcada para o próximo sábado, 13 de outubro, na Praça de Espanha, em Lisboa.  

 

No cartaz do evento, cujo mote é "Cultura é Resistência", estão também inscritos os nomes de Carlos Mendes, Chaby, Ana Laíns, Filipa Pais, Jazzafari Unit, Ladrões do Tempo, Toca Rufar, Couple Coffee, Dapunksportif, Orquestra Sinfónica, Quarteto Lopes Graça, A Naifa, Bandex, Diabo a Sete, Zeca Medeiros, Francisco Naia, Rogério Charraz, PEste e Sida, Maria Viana, Mário Mata, Samuel, Francisco Fanhais, Chullage, Diabo na Cruz, LBC, Hezbollah, Brigada Vitor Jara, Jakilson e Coro "Acordai". 

 

Esta manifestação cultural contra as medidas de austeridade implementadas pelo governo português e a troika realiza-se num dia de protesto internacional, o Global Noise, e não junta apenas artistas musicais, também a ela estão associados profissionais ligados ao cinema, à dança, à pintura e ao teatro.  

 

"A cultura é imprescindível para a consciência de um povo", lê-se no texto que apresenta esta manifestação, "e é essa própria consciência que por sua vez cria e dá conteúdo à cultura. Os profissionais da cultura não são excepção à situação exasperante em que o país e o mundo se encontram actualmente: é imprescindível reagir, é impensável não o fazer".


Noticia do blitz

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.