Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Guitarrista português Nuno Ferreira lança álbum de originais

 

 

'Viagens a preto e branco' é o nome do novo álbum de Nuno Ferreira, guitarrista português que, depois de já ter feito um pouco de tudo no mundo da música, aposta agora num trabalho de originais.
 

O álbum tem vindo a ser apresentado nas lojas Fnac de Lisboa e já está à venda em vários pontos do país. Este projecto resulta das«vivências pessoais e profissionais» do músico nos últimos anos e nele podemos encontrar diferentes estilos de música«desde o rock a sonoridades mais acústicas e com influências étnicas de world music», como se pode ler no site oficial do autor.

 

Tocou em programas televisivos, toca em bares, dá aulas de guitarra e é membro de bandas fixas de alguns cantores portugueses. Participam neste projecto nomes como Sertório Calado, Pedro Vaz, Paulo Brissos, João Sanguinheira, Tiago Machado, John Sawicki e Warren Richardson dos Stomp, entre outros.

 

«Se tivéssemos de o definir enquanto guitarrista, diríamos que Nuno Ferreira é um rocker. Mas, de facto, versatilidade e capacidade de improvisação para rapidamente conseguir atingir o que lhe é pedido em cada tipo de trabalho são as características que melhor o definem», refere a biografia oficial.

 

Via SOL

 

 

 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email