Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Carminho e Luísa Sobral em novembro no London Jazz Festival

Carminho, que está atualmente a preparar um edição brasileira do álbum "Alma", com a participação de músicos como Chico Buarque e Milton Nascimento, atuará a 10 de novembro no London South Bank.

 

Este concerto em Londres acontecerá dias depois de Carminho atuar nos coliseus de Lisboa e do Porto (a 3 e 9 de novembro, respetivamente), e junta-se a uma série de atuações na Europa.

 

De 22 de novembro a 1 de dezembro, a fadista atuará na Alemanha, França, Áustria, Suécia e Dinamarca. Em outubro tem concertos previstos na Coreia do Sul.

 

No London Jazz Festival atuará ainda a cantora portuguesa Luísa Sobral, assegurando a primeira parte do espetáculo da artista Melody Gardot, no dia 10 de novembro, no Barbican Centre, ainda com as canções do álbum de estreia "The cherry on my cake".

 

Esta será a segunda vez que Luísa Sobral atuará este ano em Londres, depois de ter estado em maio na Union Chapel, na primeira parte do concerto da cantora alemã Ute Lemper.

 

O disco de estreia foi editado no mercado britânico pela Wrasse Records. O cartaz deste ano do London Jazz Festival integra nomes sonantes como Paco de Lucia, Brad Mehldau, Dee Dee Bridgwater, Sonny Rollins - concerto que já está esgotado -, Chick Corea, Jan Garbarek, Egberto Gismonti e David Murray, em formato big band e com a participação de Macy Gray. 

 

Noticia do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email