Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

«Soul Notes» de Aurea transformadas em disco

Aurea editará em novembro o álbum "Soul Notes", dois anos depois da estreia discográfica que a apresentou como cantora do universo da soul, informou a editora Sony Music.


"Soul Notes" sairá para as lojas a 26 de novembro e o alinhamento inclui apenas temas originais, entre os quais figura "Scratch my back", compostos por Rui Ribeiro e Ricardo Ferreira, que já tinham participado em "Aurea" (2010).

 

Aurea, de 25 anos, estreou-se há dois anos com um álbum que denunciava influências de cantoras marcadas pela soul e pelo r&b - presentes em canções como "Busy (for me)", "The only thing that I wanted", "Okay alright" e "Dreaming alive".

 

O álbum esteve mais de 50 semanas consecutivas na tabela dos discos mais vendidos em Portugal, o que lhe valeu a dupla platina. No ano passado, Aurea deu cerca de 60 concertos, incluindo passagem pelos coliseus de Lisboa e do Porto.

 

A digressão que Aurea fez pelo país com o primeiro álbum terminará a 26 de outubro, em Macau, no Festival Internacional de Música. Depois disso, o alinhamento dos concertos já será focado em "Soul Notes", referiu a editora.

 

Noticia do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email