Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

The Paperboats atuam no mesmo dia dos The Cult no Marés Vivas

Os The Paperboats vão atuar no festival Marés Vivas, que se realiza em Vila Nova de Gaia entre os dias 18 e 21 de julho, depois de terem sido uma das duas bandas vencedoras do passatempo do Palco Principal.


A banda natural de Aveiro vai subir ao palco Moche na quinta-feira, 19 de julho, pelas 23:00, antes da atuação dos The Cult no palco principal.

 

Os The Paperboats são constituídos por Paul da Silva, músico e compositor londrino com raízes portuguesas que é também vocalista e guitarrista, por Pedro Menano na bateria, Christian Ferraz, no baixo, e André Branquinho, na guitarra.

 

Os elementos da banda conheceram-se em 2009, depois de Paul da Silva ter atuado na primeira parte do concerto dos The Script na Aula Magna, em Portugal, ainda como artista a solo. A química entre os músicos ditou que, pouco tempo depois, rumassem a Londres, para gravar «Surviving The Flood».

 

Composto por 12 temas originais, entre os quais o single «Curses», cujo videoclip liderou durante oito semanas o MTV Blue Top e continua a ser um dos mais votados pelo público, «Surviving The Flood» convida-nos a desvendar a emergência de um pop/rock genuíno e reavivado.

 

O álbum foi gravado em Londres nos estúdios Voodoo Lounge com o produtor Thomas Johansen (Keane, The Killers, All Saints) e masterizado no Sterling Sound em Nova Iorque.

 

Noticia do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email