Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Aurea, Dead Combo, Norberto Lobo e Mónica Salmaso em Castelo Branco

Concertos com Aurea, Dead Combo, Norberto Lobo eMónica Salmaso são os destaques da programação cultural de Castelo Branco até ao mês de setembro, informou hoje o município.


Aurea sobe ao palco do Cine-Teatro Avenida no dia 8 de setembro, às 22:00, para cantar os vários temas do álbum homónimo lançado em 2010, como o bem-sucedido «Busy (For Me)».

 

As entradas vão custar dez euros, mas os primeiros cem bilhetes terão o preço promocional de oito euros.

 

O duo Dead Combo (Tó Trips e Pedro Gonçalves) apresenta o trabalho «Lisboa Mulata» a 25 de julho, às 22:00, enquanto o guitarrista acústico Norberto Lobo toca a 14 de julho, às 21:30. Ambos os espetáculos realizam-se no Cine-Teatro Avenida.

 

Na compra de um bilhete para os concertos de Norberto Lobo (cinco euros) e Dead Combo (entre seis e oito euros) será oferecido um ingresso para o concerto de Mónica Salmaso (dez euros), voz brasileira que atua na mesma sala de espetáculos, mas no dia 28 de setembro, às 21:30.

O trimestre marca também o arranque da atividade Máquina do Tempo, a 20 de setembro, na qual uma foto do espólio do município servirá de ponto de partida para uma conversa em torno das memórias da cidade.

 

Ao nível dos espetáculos locais vai estar em destaque a nova produção teatral «É preciso rir», do grupo Váatão, no dia 12 de julho, às 21:30, no Cine-Teatro.

 

A programação do trimestre contempla também atuações com entrada gratuita da Banda Filarmónica de Tinalhas, já neste domingo, dia 8, no Centro Cultural de Alcains, e no dia 22, às 17:00, em Castelo Branco.

 

Para dia 21 de julho está marcada a apresentação do resultado final do projeto Kurt Cobain, que resulta da formação teatral gratuita de jovens dos 13 aos 18 anos pela dupla de atores Ana Gil e Nuno Leão.

 

Noticia so Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.