Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

TassJazzOdemira2012

 

Os concertos de Joel Xavier, do quarteto de Laurent Filipe "The Song Band" e de Herb Geller Trio vão marcar o nono Festival TassJazz, que vai decorrer entre 05 e 07 de julho, na vila de Odemira, no litoral alentejano.

 

O festival, organizado pela Câmara de Odemira, vai decorrer no Cerro do Peguinho e, além dos concertos, sempre a partir das 22:00, incluirá uma conversa com o compositor, orquestrador e maestro português Jorge Costa Pinto.

 

Segue-se, dia 06 de julho, o concerto do quarteto de Laurent Filipe "The Song Band", que junta Laurent Filipe (trompete e voz), Rodrigo Gonçalves (piano), Massimo Cavalli (contrabaixo) e Paulo Bandeira (bateria).

 

O TassJazz termina dia 07 com uma conversa com Jorge Costa Pinto, às 21:30, seguida do concerto do Herb Geller Trio, constituído pelo saxofonista norte-americano Herb Geller - considerado "um nome incontornável do jazz" pela crítica especializada -, e por Daniel Hewson (piano) e Nelson Cascais (contrabaixo).

 

Nas três noites do festival, durante os concertos, o artista francês Philippe Peseux vai improvisar ao vivo três "telas jazz", uma por noite e por concerto, ou seja, vai pintar a óleo sobre tela.

 

Noticia do DN

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.