Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Peixe vem à rede com «Apneia»

«Apneia» foi gravado, misturado e masterizado por Zé Nando Pimenta nos estúdios Meifumado. O design gráfico é de Zé Cardoso e o disco chega às lojas no próximo dia 9 de julho, mas já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, informa a editora independente Meifumado.


Peixe é Pedro Cardoso, membro fundador dos Ornatos Violeta, que é hoje considerada uma das mais importantes bandas portuguesas. Enquanto membro da banda editou os álbuns «Cão!» e «O Monstro Precisa de Amigos».

 

Após a separação fundou a banda de rock Pluto, com quem editou o álbum «Bom Dia», integrou o grupo de jazz DEP, tendo editado o álbum «esquece tudo o que aprendeste».

 

Em 2008 criou a OGBE - Orquestra de Guitarras e Baixos Eléctricos - com o apoio do serviço educativo da Casa da Música, no Porto, grupo que continua em funções e do qual é diretor.

 

Em 2010 lançou o álbum «Joyce Alive» com a banda Zelig. Agora, em 2012, apresenta o primeiro disco a solo pela Meifumado.

 

Retirado do Sapo

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email