Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Micro Audio Waves atuam esta sexta-feira no CCB

De regresso com um novo single, "Donna Samurai", que abre caminho para o próximo disco, os Micro Audio Waves atuam esta sexta-feira, 15 de junho, no Centro Cultural de Belém.

Dando continuidade a uma das mais elogiadas carreiras da Nova Música Moderna Portuguesa, os Micro Audio Waves(MAW) estão de volta com um novo single e um concerto de apresentação, naquilo que é uma antevisão do muito aguardado quinto álbum do grupo. 

Numa altura em que a música nacional está ao rubro, com novos e vibrantes projetos a surgirem todas as semanas, os MAW reafirmam-se como percursores de uma real internacionalização da música que se faz no nosso país. Ficam para a história os prémios recebidos ao lado de grandes nomes da música internacional (como foi o caso dos Qwartz Awards, patrocinados pelo jornal Le Monde, onde triunfaram contra candidatos como Vitalic, Murcof ou The Books), o apoio inesperado de John Peel, que a eles se referia como um dos mais interessantes projetos europeus colocando-os na sua lista de melhores do ano da BBC Radio One, ou ainda o impacto causado em Tony Visconti, produtor de David Bowie, que, ao vê-los tocar ao vivo em Lisboa, ficou impressionado mostrando interesse em trabalhar com eles.

Da paixão de C.Morg e Flak pela electrónica experimental, aliada à voz de Cládia Efe, ergueu-se um projeto que cruza a mais esclarecida pop com estilhaços de eletrónica, rock, funk, dub, disco ou soul. Uma música feita para um personal dancefloor, onde cada um escolhe qual o papel a representar no drama cibernético dos Micro Audio Waves. Um som que irá decerto levá-los de volta aos palcos internacionais por onde já passaram, de Barcelona, onde actuaram no Festival Sónar, a Paris, Londres, Praga ou Moscovo. Depois de Zoetrope, colaboração com o coreógrafo Rui Horta, os MAW regressam com o single “Donna Samurai” e anunciam um concerto no pequeno auditório do CCB, a 15 de junho. A atuação arranca às 21 horas e o preço dos bilhetes é de 11 euros, para as laterais, e 13,5 euros, para a plateia.

 

Videoclip de "2night (U&I)":


 

Retirado de Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email