Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também


Moonspell levam novo disco “Alpha Noir/Omega White” ao Fafe@Fest 2012

 

Depois do sucesso da estreia de “Alpha Noir/Omega White” no Campo Pequeno a 12 de Maio, onde os Moonspell se apresentaram perante uma arena com milhares de fãs enstusiastas, a mais internacional banda do rock português atua no palco do Pavilhão Multiusos de Fafe a 22 de Junho. 

Nos últimos meses, os Moonspell mantiveram uma digressão europeia que passou por países como a Alemanha, Polónia, Áustria, Croácia, Eslováquia, Holanda, Bélgica e Suíça. Agora em Portugal, os Moonspell preparam-se para apresentar o novo álbum em Fafe a 22 de junho. Este espetáculo, integrado no Justice Fafe@Fest 2012, vai decorrer pelas 22h00 no Pavilhão Multiusos de Fafe e tem como mote o novo álbum da banda.

Editado em mais de 50 países, no dia de lançamento o disco “Alpha/Noir” e “Omega White” foi o décimo sexto mais vendido em território alemão, encontrando-se ainda no Top 50 do país. Na Finlândia, o álbum teve entrada directa para o nº 37 do Top 100. Em Portugal encontra-se no segundo lugar do Top FNAC, vendendo em apenas 3 dias aproximadamente mil unidades. 

Os bilhetes para o concerto de Fafe custam 10 € e estão à venda no Pavilhão Multiusos de Fafe, Posto de Turismo de Fafe e em Ticketline.pt.

 

Os Moonspell apresentarão em breve o videoclip de "White Skies". O SAPO Música esteve presente na rodagem e apresenta o making of:

 

 

Retirado de Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email