Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Rock in rio Lisboa

No primeiro fim-de-semana o Rock in Rio Lisboa recebeu 125 000 pessoas e nem sequer estavam por lá os pesos pesados do cartaz desta quinta edição. Como será no segundo assalto?

 

Recomeça já esta sexta-feira, 01 de Junho, a festa na Cidade do Rock montada em pleno Parque da Bela Vista. Uma espécie de pulmão da cidade de Lisboa que respirará, por estes três dias que se seguem, ares mais pop e radio friendly.

 

Lenny Kravitz encabeça o cartaz do primeiro round deste novo embate pela coroa dos festivais lusitanos. No canto do Palco Mundo será apoiado pelos Maroon 5, Ivete Sangalo (por cá outra vez?) e Expensive Soul. Se isto não chegar, o palco Sunset ainda oferece Boss AC, Orelha Negra e mais uns tantos.

 

O resto do fim-de-semana terá nomes como Stevie Wonder e Bryan Adams (02 de Junho) ou Bruce Springsteen e James (03 de Junho).

 

Podem não ser dos nomes mais activos do panorama musical actual, mas são aqueles que o Rock in Rio propõe e atendendo ao sucesso da primeira parte, esperam-se novas enchentes.

 

Dentro do recinto, as ofertas não se esgotam nos palcos principais, com concertos secundários a acontecer no Vodafone Showcase e no palco da Rock Street, onde se podem encontrar diversos artistas de rua e muita animação.

 

Retirado de HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.