Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Festival Sons do Mar tmn alia música a responsabilidade social

 

Em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, a tmn vai fazer reverter este ano um euro por cada bilhete vendido da 2ª edição do festival a favor da associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição.

 

A operadora associa-se à 2ª edição do Sons do Mar tmn, o festival de verão que em 2011 fez furor na Madeira e que este ano liga à música uma vertente de responsabilidade social. 

 

Com data marcada para o próximo dia 22 de junho, no Parque de Santa Catarina, no Funchal, o Sons do Mar tmn apresenta um cartaz eclético, para todos os gostos, onde vêm incluídos nomes como Buraka Som Sistema,Carminho e Slimmy.

 

Sobre a Associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição 

 

 

 

A Associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição foi fundada em 1849, com o destino inicial de acolher os mendigos que deambulavam pela cidade.

 

Mais tarde, entregue à Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias, passou a acolher apenas crianças. Adquiriu em 1946 o Estatuto de Instituição Particular de Solidariedade Social. Funciona como lar de crianças e jovens em regime de internato e semi-internato.

 

Acolhe crianças de risco, vítimas da marginalização da sociedade e que, na maior parte dos casos, provêm de famílias disfuncionais. No abrigo, as crianças e os jovens recebem todo o apoio, conforto e educação para se voltarem a reintegrar na sociedade.

 

Retirado de Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email