Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

'A Luta é Alegria' já tem videoclip oficial

 

 

Depois de terem ganho o Festival da Canção com 'A Luta é Alegria' e despertado grande polémica por todo o país, os Homens da Luta lançam agora o videoclip oficial da canção.
 

O grupo humorístico constituído por Falâncio e Jel (Neto), já era conhecido do público pela participação no programa Vai tudo Abaixo da SIC Radical e pelas suas músicas de intervenção. No entanto, foi com a vitória no Festival da Canção deste ano que a dupla deu mais que falar.

Foram os mais votados mas dividiram opiniões quando foram anunciados vencedores do Festival da Canção 2011 e representantes de Portugal no Festival da Eurovisão, na Alemanha.

 

Apesar de toda a controvérsia, A luta é alegria já atingiu os 20.000 downloads e os intérpretes apostaram em utilizar o facebook, onde já contam com 270 mil fãs, para lançar o videoclip da canção (curiosamente, a mesma rede social onde foi criado um grupo intitulado 'Petição contra Homens da Luta na Eurovisão').

 

Com imagens inéditas da manifestação da Geração à Rasca, realizada no passado dia 12 de Março, o vídeo da canção já conotada como «revolucionária» estará disponível a partir de hoje no facebook oficial dos Homens da Luta.

 

Retirado de SOL

 

 

 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email