Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Rock Street já promete muita animação

A Rock Street do Rock in Rio já está (quase) pronta e já tem cartaz. 


No epicentro do festival, entre o Palco Mundo e o Palco Sunset, a réplica de uma rua de Nova Orleães promete animar os visitantes durante todos os dias.

 

À entrada do recinto, uma das bandas de walking jazz presentes irá atrair as pessoas para a Rock Street, onde estão replicadas as típicas casas coloridas da antiga cidade norte-americana.

 

Roberta Medina, falou ao Hardmusica de um espaço onde a ideia principal passa pela “interacção com os diversos artistas de rua presentes, de forma gratuita”. Cartomantes, ilusionistas, pintores de rua, entre outros estarão lá para que os interessados possam divertir-se nos intervalos dos concertos. Estarão ainda disponíveis algumas lojas, como a do “melhor Bolo de Chocolate do Mundo”.

 

Bem no centro da Rock Street está montado o palco, ou melhor, o coreto, onde, ao longo dos cinco dias do festival, passarão bandas de jazz como os “The Mingus Project”, "Melech Mechaya", “Nobodys business” ou a cantora de blues Lillian Boutté, entre muitos outros.

 

O Rock in Rio regressa Lisboa nos próximos dias 25, 26 de Maio, 01, 02 e 03 de Junho. De acordo com Medina, a venda de bilhetes tem corrido “muito bem” e que as expectativas passam pela lotação esgotada em“pelo menos alguns dos dias”, ressalvando que as próximas duas semanas serão decisivas para confirmar o prognóstico.

 

Noticia do HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.