Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

A 1, 2 e 3 de Abril, sexta, sábado e domingo, apresentamos a nona edição da Festa do Jazz do São Luiz, a grande festa do jazz português. 

A propósito da edição de 2010, Carlos Martins, director artístico da Festa do Jazz do São Luiz, dizia ser "impossível desistir". É na verdade impossível desistir e é impossível não querer ir mais longe. A nona edição da Festa que se tornou a Festa do Jazz Português, ponto de encontro e de descoberta da comunidade jazzística nacional, vai mais longe e assume este ano o seu papel na internacionalização dos músicos portugueses. Nesse sentido serão convidados críticos e programadores estrangeiros a conhecer o que por cá se faz.


No alinhamento da 9ª Festa do Jazz do São Luiz estão os nomes dos já consagrados Bernardo Sassetti, João Paulo Esteves da Silva, Maria João e Mário Laginha, entre outros, mas também os mais recentes projectos e músicos. E, entre os emergentes, as escolas voltarão a estar no centro das atenções, este ano com 17 combos dos mais variados pontos do país. (No menu lateral desta página pode ser visualizado o programa detalhado por dias.).

A Direcção Artística da Festa do Jazz do São Luiz é de Carlos Martins e a Produção Executiva de Luís Hilário.
 
Sejam bem-vindos a esta festa.
 
Retirado de Teatro São Luiz

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email