Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também


Meo Out Jazz

 

O OUT JAZZ regressa em 2012, mas com um novo nome – MEO OUT JAZZ -, tendo em conta que a marca MEO é a patrocinadora oficial da iniciativa. A organização pretende que o projeto continue a marcar os fins de tarde da capital portuguesa, entre os meses de maio e setembro e sempre às sextas-feiras e aos domingos.


«A ideia para este ano é invadir, encher e manchar a cidade de música», menciona José Filipe, da organização do MEO OUT JAZZ, em comunicado enviado à imprensa.

 

A partir das 18:00, todas as sextas-feiras até setembro vão ser palco para um elenco dos melhores músicos e Dj’s da atualidade. A ideia consiste em levar «boas vibrações» a praças, ruas, espaços verdes, miradouros carismáticos, pode ler-se na nota enviada à imprensa.

 

Uma das novidades da edição deste ano reside no facto de a organização pretender levar a boa ‘vibe’ a outros espaços da cidade, como a hotéis, museus, ascensores e estações de comboio.

Por seu lado, a partir das 17:00 dos domingos até setembro respira-se música negra em jardins e espaços verdes da capital, “para onde milhares de alfacinhas se juntam para celebrar a boa música, sol e atmosfera de confraternização”, detalha a organização no mesmo comunicado.

 

A agenda do MEO OUT JAZZ para esta semana já é conhecida. Assim, esta sexta-feira, 11 de maio,MoFrancesco Quinteto marca presença no Jardim do Príncipe Real. No domingo, 13 maio, é a vez da Banda Kolme e, de seguida, Dj Vítor Silveira animarem o Jardim da Estrela até ao pôr-do-sol.

 

Este ano, a imagem do evento (uma parte reproduzida na foto) ficou a cargo do ilustrador Mario Belém, que desenvolveu uma ilustração da cidade de Lisboa com alguns pontos principais por onde a iniciativa vai passar.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email