Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Moonspell -

 

Os Moonspell editam amanhã, 27 de Abril, pela austríaca Napalm Records, “Alpha Noir”, o sucessor de “Night Eternal” (2008) no que a discos de estúdio diz respeito.

 

Segundo Fernando Ribeiro, vocalista da banda, o disco parte do conceito “à prova de bala”, onde a banda se “rasga em dois” para atingir uma essência musical nunca antes tentada. Descrito como uma“obra magna”, o novo álbum promete despertar sentimentos incendiários nos seus ouvintes, com os músicos a apresentarem nove canções “cheias de contagiantes riffs de guitarra, entre o thrash e o rock, elevados a uma dimensão própria pelo conteúdo lírico mais reivindicativo da história do grupo”, descreve.

 

O disco será editado em duas versões, uma deluxe e outra especial que incluirá “Omega White”, uma colecção de canções de pura atmosfera rock gótico, onde se presta tributo a bandas como Type O Negative ou Sisters of mercy, que tanto influenciaram os Moonspell nos seus primeiros passos na música extrema, nomeadamente do disco que os catapultou, “Irreligious” (1996).

 

O concerto de lançamento de “Alpha Noir” está marcado para o próximo dia 12 de Maio, na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa. O mesmo Fernando Ribeiro adianta que “a banda aproveitará para fazer história, arriscando o maior concerto da sua vida”, com uma produção visual de grande escala.

 

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

 

Foto: Paulo Moreira

 

retirado de Hardmúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.