Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 
Letra
 

Ai que desgraça ser um individuo alegre
Andam todos a chorar
Diz que a vida é bem malina
E não há porque esperar
Mas eu cá sinto-me bem…

 

Que chatice do caraças ando aqui sempre a sorrir
E os outros deprimidos
A tomarem comprimidos
Para ver se a coisa passa
À espera do que há-de vir
Mas é assim que eu canto o fado

 

Vamos à praia, vamos à praia (x2)

 

Mas que desgraça ser um tipo cheio de sorte
Ver os outros abafados, a ficarem mal parados
Numas lentas agonias
E eu sempre a saltitar

 

Que maçada do caraças não sei como prosseguir
Chatear-me com a vida e deixa-la meio perdida
Como faz o pessoal que anda sempre a mandar vir
Porque é assim que eu canto o fado

 

Vamos à praia, vamos à praia

 

Vamos embora do nevoeiro
Assenta o pé, pé no terreiro
Deixa a tristeza lá bem p’ra trás

Vamos à praia, vamos à praia (x2)

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email