Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Sobe Sobe Balão Sobe
 Manuela Bravo
Sobe sobe balão sobe
Sobe sobe, Balão sobe

Eu vivo a sonhar, não pensem mal de mim
Quanto mais não vale viver a vida assim
Nas asas de um sonho é bom andar sem norte
não preciso vistos, nem uso passaporte

Não tenho limites, parar não é comigo
Se ouço o meu amor, dizer eu vou contigo
Ter essa certeza é luz de um novo dia
Vai meu balão doiro envolto em fantasia

Refrão: 
Sobe sobe balão sobe
Vai pedir aquela estrela 
Que me deixe lá viver e sonhar
Levo o meu amor comigo, pois eu sei que encontrei 
Um lugar ideal para amar...

Refrão: 3

la la la la la la la la la la la la ......
Levo o meu amor comigo, pois eu sei que encontrei 
Um lugar ideal para amar

sobe sobe balão sobe
balão sobe

la la la la la la la la la la la la la la la .... 



Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email