Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Os Expensive Soul procuram um coro em Guimarães.

Os Expensive Soul foram convidados pelo Maestro Rui Massena e por Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura para apresentarem um espectáculo especial com orquestra, dia 28 de abril, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Expensive Soul Symphonic Experience é o título deste espectáculo composto por músicas do duo de New Max e Demo. Ao vivo será apresentado pela banda, pelos jovens músicos da Fundação Orquestra Estúdio, por um coro de 100 elementos e por um grupo local de percussão de vinte bombos , num total de 250 elementos em palco.

Dia 1 de abril será feito um casting no Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, para os elementos do Coro. O desafio destina-se a homens e mulheres, com mais de 16 anos. O casting arranca às 10 horas, sendo que os interessados terão de preencher uma ficha de inscrição, sendo avaliados por ordem de chegada.

Os candidatos deverão cantar um ou dois temas em português ou inglês para apreciação do júri composto pelo maestro Rui Massena e por elementos dos Expensive Soul – New Max, Demo e os três elementos do coro que irão dirigir os ensaios.

Este espectáculo será gravado para posterior edição em DVD.

 

retirado de Antena 3

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email