Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 The Ting Tings, Nicolas Jaar e Xutos & Pontapés actuam no Sudoeste

Os The Ting Tings actuam no dia 4 de Agosto (DR)

 

Os britânicos The Ting Tings, o norte-americano Nicolas Jaar e os portugueses Xutos & Pontapés são as mais recentes confirmações para o Festival Sudoeste TMN, que se realiza entre os dias 1 e 5 de Agosto, na Zambujeira do Mar, anunciou esta sexta-feira a promotora Música no Coração.

 

Este é assim o regresso dos The Ting Tings a Portugal, depois de em 2009 terem passado pelo festival Optimus Alive. À Zambujeira do Mar, a banda vem apresentar o seu último trabalho, o álbum “Sounds From Nowheresville”, que saiu para as lojas há cerca de duas semanas. A dupla Jules de Martino e Katie White actua no dia 4 de Agosto. Também de regresso está Nicolas Jaar, que ainda em Janeiro se apresentou no Lux, em Lisboa. O autor de "Space Is Only Noise", álbum de estreia que fez furor entre a crítica, poderá trazer novidades em Agosto. Nicolas Jaar sobe ao palco no dia 3.

No dia de The Ting Tings actuam também os Xutos & Pontapés. Esta é a segunda confirmação da banda de Tim e Zé Pedro num festival, depois de terem sido confirmados no Rock in Rio Lisboa.

Estes nomes juntam-se assim aos já confirmados Ben Harper, Example, Martin Solveig, Richie Campbell, Fat Freddy's Drop, Two Door Cinema Club e The Twelves.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 95 euros, para os dias todos. O campismo, grátis para portadores do passe geral, abre no dia 28 de Julho. O preço dos bilhetes de um dia ainda não é conhecido.

 

Via Público

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email