Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Sétima Legião comemoram 30 anos de carreira

A Sétima Legião regressa aos palcos para comemorar 30 anos de carreira.

 

O grupo dos anos 80 composto por Pedro Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Leão (baixo e teclas), Nuno Cruz (bateria, percussão), Gabriel Gomes (acordeão), Paulo Marinho (gaita de foles, flautas), Ricardo Camacho (teclas), Paulo Abelho (percussão, samplers) e Francisco Menezes (letras, coros) prepara grandes apresentações no Porto e Lisboa inseridas numa digressão de cerca de dez datas.

 

A 29 de Abril subirão ao palco da Casa da Música, no Porto, e no dia 04 de Maio estarão no Coliseu de Lisboa, para dois concertos onde irão revisitar todos os clássicos da sua discografia.

 

A Sétima Legião, que surgiu em 1982, marcou a produção musical nacional dos anos 80 e 90 e, de todos os seus trabalhos, esta digressão irá debruçar-se especialmente sobre os seus três primeiros álbuns: “A Um Deus Desconhecido” (1984), “Mar D’Outubro” (1987) e ainda “De Um Tempo Ausente” (1989). “Sete Mares” ou “Por Quem Não Esqueci” serão por certos temas que farão parte destes concertos.

 

“Paralelamente à digressão de 2012 deverá ter lugar uma reedição da obra completa do grupo, voltando assim a música que conceberam a marcar encontro com o presente”, informa o comunicado divulgado à imprensa.

 

Os bilhetes para os concertos no Porto e em Lisboa já se encontram à venda, sendo que para o primeiro o preço único é de 30 euros e para o segundo os preços variam entre os 22 e os 43 euros.

 

Via HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email