Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

2ª EDIÇÃO DOS PORTUGAL FESTIVAL AWARDS EM NOVEMBRO NO CINEMA SÃO JORGE

 

2ª EDIÇÃO DOS PORTUGAL FESTIVAL AWARDS EM NOVEMBRO NO CINEMA SÃO JORGE


Os Portugal Festival Awards regressam este ano a Lisboa, numa segunda edição que traz novidades. A cerimónia de entrega de prémios tem data marcada para 11 de Novembro e terá lugar no Cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade.

Esta segunda edição conta com novas categorias, sendo que os principais destaques vão para a categoria de melhor festival académico, à qual as associações de estudantes podem concorrer, os micro-festivais, distinguidos numa categoria própria (até 1.500 espectadores por dia) e a música portuguesa, que é reforçada com duas categorias para melhor performance ao vivo, com a curadoria da Antena 3, e uma categoria de mérito para a divulgação da música nacional.

 

A escolha dos vencedores é feita pelo público através de votação online e por um júri do qual fazem parte Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Tó Trips (Dead Combo), Miguel Cadete (BLITZ/Expresso), Ana Teresa Ventura (SIC), Álvaro Costa e Nuno Calado (Antena 3), Ana Markl (Canal Q), Joana Cruz (RFM), Pedro Ramos (Radar), Rita Carmo (BLITZ), entre outras personalidades reconhecidas nas áreas da música, dos media, do turismo, da sustentabilidade e da publicidade, que podem ser consultadasem www.portugalfestivalawards.pt.

 

Os Portugal Festival Awards, que premeiam em várias categorias os festivais de música em Portugal, disponibilizam também este ano uma plataforma digital de angariação de fundos - ou crowdfunding. Com esta iniciativa, a organização espera angariar um total de 3000€ que contribuirão para a realização do evento. As recompensas oferecidas podem ser consultadas em www.nosqueremos.pt, a mais recente plataforma de crowdfunding portuguesa, especialmente desenvolvida para a indústria da música e dos espectáculos.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email