Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Dead Combo levam «Lisboa Mulata» à Aula Magna

 

O quarto disco de originais dos Dead Combo, a dupla de "bandidos" mais irreverente da música portuguesa, já tem destino marcado. "Lisboa Mulata" sai à rua e salta das aparelhagens para o palco da Aula Magna em Lisboa, a 3 de maio.
 
Tó Trips e Pedro Gonçalves criaram, com este disco, a sua banda sonora de uma Lisboa multicultural e urbana com a ajuda de amigos como Marc Ribot, Alexandre Frazão, Sérgio Godinho e Camané.

 

O disco foi considerado pela crítica como um dos melhores álbuns de 2011 - incluindo pelo SAPO Música -, estando também nomeado para o prémio de autores da SPA na categoria de melhor disco do ano.

 

Agora a Mulata vira-se para os palcos e prepara a estreia dos Dead Combo numa das mais prestigiadas salas de Lisboa, a Aula Magna, no dia 3 de maio pelas 22 horas. Este espetáculo contará com a presença de convidados especiais, que serão anunciados brevemente.

 

Até lá, a “Lisboa Mulata” passará por Estarreja, Cineteatro (4 de fevereiro); Almada, Teatro Municipal (25 de fevereiro); Vila Real, Teatro Municipal (24 de março) e Coimbra, Teatro Gil Vicente (30 de março).

 

"Atrasados para a Aula", o primeiro teaser do concerto na Aula Magna:

 

Via Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email