Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Álbum de estreia dos October Flight disponível na Primavera de 2012

 

 

 

Os October Flight, colectivo rock natural dos Açores, estão a ultimar os preparativos do seu álbum de estreia, "Closing Doors", que deverá sair na Primavera de 2012. 

Os October Flight, outrora conhecidos por Jamandizen, decidiram, após um período de grande visibilidade em concertos e festivais, entrar em estúdio e produzir um registo audio do seu trabalho. Para isso juntaram-se a um produtor de créditos firmados, Rui David, que já trabalhou com nomes como Hands on Approach, Mazgani e Darko, para dar forma a esta sua primeira aventura.

 

Enquanto o álbum "Closing Doors" aguarda lançamento, está a ser preparada uma forte campanha de promoção que envolve a difusão de um single nas rádios já em Janeiro, um videoclip, a estrear também nessa data e uma colaboração com uma artista natural do Reino Unido cujo nome ainda não foi divulgado. É uma aposta ambiciosa de uma banda que pretende fazer sucesso dentro e fora de portas.


Como refere o vocalista/compositor Flávio Cristóvam, o álbum "conta uma história que está dividida em 12 diferentes capítulos". Este "Closing Doors" é segundo Flávio: "Inspirado na nossa vida enquanto banda e enquanto indivíduos, este disco leva o ouvinte a uma viagem pela vida de 4 jovens músicos que querem ir um pouco mais longe do que o normal nas suas ilhas, é uma história sobre sonhar e tentar fazer acontecer".

"Closing Doors" promete então agitar o meio discográfico português, apresentando uma banda que já venceu o festival "Angra Rock" em 2009, já actuou no festival "Marés de Agosto" em 2010, tentando agora voos mais altos.

 

Via HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.