Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Xutos vão estar no Rock in Rio

 

David Fonseca, Rui Veloso, Buraka Som Sistema e os Xutos & Pontapés vão actuar este ano no festival Rock in Rio, que regressa ao Brasil, ao Rio de Janeiro, foi anunciado pela organização.

 

Os quatro grupos e artistas portugueses vão actuar no palco Sunset que, tal como aconteceu no Rock in Rio Lisboa 2010, se destinará a parcerias inéditas especificamente para o festival.

 

O Rock in Rio 2011, na cidade do Rock no Rio de Janeiro, decorrerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e a 01 e 02 de Outubro.

Das parcerias previstas entre artistas no Palco Sunset, Rui Veloso vai tocar com o músico brasileiro Ed Motta e um convidado ainda a anunciar.

 

Os Buraka Som Sistema, que estão a preparar novo álbum, apresentar-se-ão com Mixhell, o projecto do baterista Iggor Cavalera (que toca no novo disco dos Buraka) e de Laima Leyton.

 

David Fonseca estará em palco com os espanhóis The Monomes e os Xutos & Pontapés juntam-se a um grupo veterano como eles, mas no rock brasileiro, os Titãs.

 

Há ainda outras parcerias peculiares neste palco, programado pelo brasileiro Zé Ricardo, como Milton Nascimento com a revelação deste ano dos Grammy, Esperanza Spalding, os Mutantes com Tom Zé e Mondo Cane, projeto de Mike Patton, com a Orquestra Sinfónica de Heliópolis.

 

No Palco Mundo do Rock in Rio 2011 estão confirmadas as presenças, por exemplo, de Elton John, Rhianna, Red Hot Chilli Peppers, Katy Perry, Metallica, Coldplay e Snow Patrol.

 

Em 2012 o Rock in Rio regressará a Lisboa, ao Parque da Bela Vista.

 

Via Sol

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.