Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Cascais acolhe novo e emergente rock português em festival para encerrar o verão
O fim do verão é habitualmente acompanhado pelo paralelo esmorecer da onda de festivais de verão. Mas a Associação Gambozinos, impulsionada pela solidariedade, junta alguns nomes emergentes do rock português para erguer, a 10 de Setembro, em Cascais, um último festival para os tempos veraneios.

De seu nome 'Rock Forte 2011', o evento contará com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, que abraça um projecto que pretende juntar solidariedade e voluntariado ao espírito festivo com o qual pretende presentear aqueles que marquem presença no festival.

 

Para esse espírito vão contribuir as actuações de algumas das bandas emergentes da nova onda do rock português. Destaque para os cabeças de cartaz Pontos Negros, banda da linha de Sintra que conta já três álbuns no seu percurso ascendente no panorama musical português.

 

Mas a abrir as hostilidades vão estar antes Os Salto, os TrêsPorCento, os Asterisco Cardinal Bomba Caveira e António Fontes, para aquecerem o palco numa noite que se espera ser mais amena do que as noites que o verão tem proporcionado até ao momento.

 

De resto, os motivos para a realização da segunda edição deste festival – o primeiro recua a 2009 -, são vários. Além da Associação Gambozinos celebrar os seus 15 anos de existência, fá-lo no Ano Europeu do Voluntariado.

 

O Festival Rock Forte 2011 realiza-se no Auditório F. Lopes Graça, no Parque Palmela, em Cascais. Os bilhetes custam 15 euros, mais barato (10 euros) em caso de ser estudante. Além dos concertos, o festival contará igualmente com jogos, animações e bancas de refeições.

 

A acção começa a 10 de Setembro pelas 20 horas.

 

Retirado do Sol

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email