Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Skeezos

 

Os Skeezos vagueiam desde 2004. À sua música pode-se chamar genericamente de Rock mas não se aproxima demasiado ao que tem sido feito nesta categoria. Gostam de liberdade de expressão sem ter que lhe chamar algum nome, o próprio nome da banda é ambíguo mas em parte significa esboço. Esboço esse que gradualmente vai ganhando contornos mais claros.

 

Pelo meio da centena de concertos que fizeram entretanto, venceram 5 concursos de música, um deles europeu. Tiveram o privilégio de fazer a abertura de concertos de artistas como David Fonseca, Trabalhadores do Comércio, Ena Pá 2000, Blind Zero, Mesa entre outros. Em 2012 o vocalista da banda ficou entre os 12 finalistas no programa Voz de Portugal da RTP1.


No fim de 2013 apresentaram o seu trabalho de estreia com o EP Homem Nu. O single de apresentação do EP chama-se “Coisas da Lei”, a primeira faixa do disco, seguida da “Sudoeste”, “MSN” e “Preto com Cinzento”.

 

Ao vivo denota-se uma evidente intensidade de sentimentos que recheiam as suas letras e melodias. Os Skeezos possuem um estado de espírito positivo que dilacera qualquer vestígio de negativismo na área em redor do espectáculo."

 

Mais informação aqui:

 

http://youtu.be/S3jmfKDZg9Y - Videoclip do single "Coisas da Lei"

 

Vídeo de Coisas da Lei:

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email