Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Festival Músicas do Mundo de Sines decorre em julho e regressa a Porto Covo

O Festival Músicas do Mundo de Sines decorrerá de 18 a 26 de julho e voltará a ter concertos em Porto Covo, onde tinha sido suprimida a programação em 2010, disse à Lusa fonte da autarquia, organizadora do evento.

 

O festival, que habitualmente se realiza em dois fins de semana alargados de concertos, celebrou 15 anos em 2013, tendo sido o último a acontecer sob a alçada do anterior presidente de câmara, Manuel Coelho, que dirigiu a autarquia durante toda a existência do evento.

 

Fonte da organização referiu à Lusa que ainda não está definida programação, nem a sua distribuição por dias e por núcleos - Sines e Porto Covo.

 

A edição de 2013 foi considerada pelo diretor artístico, Carlos Seixas, a maior de sempre, com 43 concertos em nove dias, entre os quais o brasileiro Hermeto Pascoal, os malianos Rokia Traoré e Amadou & Mariam, o congolês Baloji, o nigeriano Femi Kuti e o argelino Rachid Taha.

 

Batida, Carlos Bica, Celina da Piedade, Custódio Castelo, Gaiteiros de Lisboa e JP Simões foram alguns dos artistas portugueses presentes.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email