Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Capicua

A rapper portuguesa Capicua anunciou que terá Gisela João e Aline Frazão como convidadas do seu segundo disco.

 

Depois do "Capicua Goes West (Mixtape Vol. 2)", lançado este ano, a cantora anunciou que "Sereia Louca" sairá em Março de 2014 pela editora Norte Sul.

 

Capicua reescreveu o tema "(A casa da) Mariquinhas para o disco de Gisela João e dado que trabalharam bem juntas, a rapper retribui-lhe o convite.

 

No facebook, a rapper explicou que parte do disco "nasceu no palco" e contempla versões acústicas de músicas de trabalhos anteriores, com Mistah Isaac e They're Heading West.

 

"Capicua (do catalão "cap i cua", que significa "cabeça e cauda") tem disco novo. Um disco que nasceu porque há sereias que gostam de sapatos. Um disco que fala das mulheres, da água, da morte e dessa coisa complicada que é o passar do tempo e da idade. Um disco de Rap que nos diz coisas estranhas ao ouvido e que, tal como as sereias, tem duas metades. Uma que se faz com produções de D-One, Conductor, Ride, Stereossauro, Xeg e Serial e que conta com a voz cúmplice de Gisela João, Aline Frazão e M7. E outra que nasceu no palco e se enche de versões acústicas de músicas de trabalhos anteriores, feitas com Mistah Isaac e They're Heading West. É nessas duas metades ("Cabeça" e "Cauda", como "cap i cua") que o disco se completa e que, de um sonho estranho, nasce música de uma sapataria. O disco chama-se "Sereia Louca" (ou "serei a louca", se quiserem) e será editado pela Norte Sul em Março de 2014.


Depois é o palco, para a consumação.", expolicou a cantora no facebook.

Vídeo

Retirado de HardMúsica
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email