Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

No último dia de 2013, são várias as sugestões para quem quer entrar no novo ano em festa. Há ofertas para todos os gostos:

 

Para quem gosta de música eletrónica, NYE'14 é a escolha certa. O evento decorre no Cais da Matinha, no Parque das Nações, e tem como confirmados os Stereo Addiction e os Buraka dj's.

 

Ainda na mesma onda, o Espaço Zero recebe Funfarra Electrónica. A festa pretende recriar o ambiente burlesco do circo dos anos 30 e 40 do século XX, e tem como mestre de cerimónias o dj internacional Frivolous.

 

Continuando em modo dj, o Teatro do Bairro convida os D.M.A a animar a festa, uma dupla que promete diversão e boa música. 

 

Para os mais rockeiros, sugerimos uma visita ao Casino Lisboa, que recebe os Amor Electro. A banda de Marisa Liz sobe ao palco depois da meia-noite, e o dj António Coimbra anima a festa noite fora.

 

Noutro lado da cidade, no bairro da Mouraria, Há Ano Novo na Mouradia. A festa começa às 22h com os Trio Latinidade e a dj Troc'opassos. O evento decorre na Associação Renovar a Mouraria e é de entrada livre. 

 

Para Acabar de Vez com 2013 é outra ideia original, desta vez da Fábrica Braço de Prata. Para afogar as mágoas e esquecer as tristezas do ano que agora termina, a Fábrica organizou um cartaz que conta com nomes como Maria João, Fara Fanfarra ou Nicole Eitner. A animação começa às 20h e só termina às 10h do dia 1 de janeiro. 

 

A não esquecer, naturalmente, a tradicional festa de passagem de ano no Terreiro do Paço, este ano denominada UP Lisboa 2014. Com animação a cargo de Herman José e do dj André Henriques, a festa promete não desiludir, incluindo o habitual fogo-de-artifício à meia-noite. Depois das passas comidas, Pedro Abrunhosa sobe ao palco para receber o primeiro dia de 2014. Como vê, são várias as sugestões para esquecer o frio, sair de casa e vir festejar a entrada no novo ano com a cidade.

 

Fonte Agenda Cultural

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email