Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Novo Futuro

 

Dia 3 de abril no MEO Arena

“Cantar Lisboa – Concerto por um Novo Futuro”

junta grandes nomes da música portuguesa

 

 

Alguns dos maiores nomes do panorama musical português unem as suas vozes num concerto solidário que decorre no dia 3 de abril, no MEO Arena, em Lisboa, para proporcionar a todos uma noite de muita música e boa disposição, contribuindo ao mesmo tempo para uma boa causa.

 

“Cantar Lisboa” – Concerto por um Novo Futuro tem já confirmadas as participações de Ana Bacalhau (Deolinda), António Zambujo, Carminho, Cuca Roseta, Gisela João, Luísa Sobral, Manuela Azevedo (Clã), Miguel Araújo (Azeitonas), Miguel Gameiro (Pólo Norte), Paulo Gonzo e Tiago Bettencourt. Estes artistas juntam-se numa missão solidária para ajudar a proporcionar um novo futuro a dezenas de crianças e jovens, cheio de sorrisos e esperança.

 

Esta é a quarta edição dos Concertos por um Novo Futuro, organizados pela Associação Novo Futuro, cujas receitas revertem para a manutenção dos lares de acolhimento da instituição.

 

A Associação Novo Futuro é uma instituição sem fins lucrativos que apoia 74 crianças e jovens com dificuldades através de oito lares de acolhimento localizados na área da Grande Lisboa.

 

Ajudar é um Espectáculo!

 

Informações sobre o Evento:

Data: 3 de abril de 2014

Hora: 21h30

Local: MEO Arena

Preços: Entre 10€ e 40€

Locais de Venda: www.blueticket.pt, Lojas FNAC, Lojas Worten, Agência ABEP, Agência Alvalade, El Corte Inglés, Lojas Media Markt, Turismo de Lisboa.

 

 

Sobre a Associação Novo Futuro

 

A Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1996 em Portugal. De âmbito nacional e sem fins lucrativos, tem como objectivo o acolhimento em Lar de crianças e jovens privados de ambiente familiar adequado, proporcionando o desenvolvimento humano a que têm direito, ao afecto, bem-estar e privacidade, para além de uma educação que lhes permita uma plena integração na sociedade.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.