Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Panda e os caricas


DEPOIS DO SUCESSO DE GUIMARÃES,
O PANDA E OS CARICAS VÃO A GONDOMAR. 

SESSÃO EXTRA EM LISBOA
MARCADA PARA DIA 15 ÀS 18h

 

 

Aprender nunca foi tão divertido: depois do novo DVD, «Panda e os Caricas 2», ter sido editado em Setembro, o fenómeno que conquistou Portugal regressa, agora, aos palcos. O arranque foi dado no passado dia 1 de Dezembro, em Guimarães, mas esta viagem divertida ainda agora está a começar.

O Musical do Panda e os Caricas estreou no último domingo em Guimarães e levou mais de 4000 mil crianças e adultos ao rubro, com muita diversão e alegria.

 

O Matias, a Clarinha, a Pipa e o Pedro são os melhores amigos do Panda – mas também cativaram a atenção e o carinho das crianças portuguesas. Foram esses meninos e meninas que tornaram o primeiro «Panda e os Caricas» um caso raro de sucesso: o DVD, que foi nº1 das tabelas, vendeu mais de 70 mil unidades. Do conforto dos ecrãs para a aventura dos palcos foi apenas um passo – «Panda e os Caricas, o Musical», foi o espectáculo que ninguém quis perder, acumulando mais de 30 mil espectadores. Seguiu-se, já em 2013, a edição de «Panda e os Caricas 2», composto por 17 novas canções e vídeos, que coordenam teatro, música e dança, em movimentos lúdicos e pedagógicos.

 

Em palco, o espaço é incrível. É neste espaço que tudo acontece e muitas histórias são contadas através de canções coloridas e mágicas, com uma simples palavra de ordem: brincar! «A dança do Panda», «O Abecedário do Panda», «O Robot» ou «Vamos de Férias» são algumas das novas canções, que ninguém vai querer perder. A música está no ar e só falta mesmo abrir a cortina para o espectáculo começar. Afinal de contas, no Musical do Panda e os Caricas, tudo é possível!

 

Digressão «Panda e os Caricas»

8 Dezembro – Gondomar - 11h00 e 15h00

14 e 15 Dezembro – Lisboa - 11h00 e 15h00 

Sessão EXTRA dia 15 às 18h

20 Dezembro – Bragança - 14h30 e 18h00

22 Dezembro – Coimbra - 11h00 e 15h00

27 Dezembro – Arena D'Évora - 14h30 e 18h00

29 Dezembro – Viseu - 11h00 e 15h00 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email