Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Jimmy P. edita disco de estreia


Jimmy P. edita disco de estreia

Jimmy P prepara-se para lançar o seu disco de estreia a solo intitulado #1 (Cardinal 1) que tem edição prevista para 09 de Dezembro de 2013.

Com 14 temas, incluindo o single de avanço “O que vai ser”, o álbum apresenta colaborações como os rappers Valete e Dengaz, o músico português de reggae Bezegol, e ainda D-Ro e Kyara Rose que pertencem à família Storytellers.

As apresentações do disco de estreia só estão previstas para meados de Janeiro, mas com este trabalho, muito pessoal e intimista, Jimmy P pretende dar-se a conhecer ao público, partilhar vivências e experiências de forma sincera e genuína para que os ouvintes se possam rever neste trabalho. 

Jimmy P assume-se como cantor e compositor, com sonoridades que fundem o Hip-Hop, o Reggae, o R&B e o Rock, entre outros, mas é precisamente a fundir estes estilos sem nenhuma regra ou padrão de coerência aparente que se sente mais à vontade, e é alias essa a característica que o tem destacado de outros artistas do mesmo meio. 

Camaleónico e espectacular, tem um sólido grupo de fãs que o acompanha e que normalmente enche as salas e recintos por onde tem actuado.
No seu percurso discográfico contabilizam-se diversas participações em projectos de renome como a colectânea "Rascunhos" (produzida por Conductor dos Buraka Som Sistema) e o tema "Melhores Anos" com Valete, bem como colaborações com artistas como Chullage, Bezegol, ou Expensive Soul que confirmam o seu estatuto de artista independente aclamado e ouvido no panorama da música cantada em português, ao mesmo tempo que tem a marca de ser um dos artistas mais solicitados para actuações ao vivo.

 

retirado do HardMúsica

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email