Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo

 

Natal é sinónimo de Novo Futuro. Como tal, na próxima quinta-feira, dia 28 de Novembro, é inaugurada mais uma edição da Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo, onde é possível comprar os melhores presentes de Natal ao mesmo tempo que se contribui para uma causa solidária. A Feira, que decorre até dia 1 de Dezembro no Centro de Congressos de Lisboa, pretende angariar fundos para a Associação Novo Futuro, uma instituição de solidariedade que apoia 74 crianças e jovens através de oito lares de acolhimento na Grande Lisboa.

 

A Feira vai ser inaugurada pela Primeira-Dama, Maria Cavaco Silva, no dia 28 de Novembro, e contará ainda com a presença de S.A.R Dona Infanta Pilar de Bourbón, no dia 29, num claro reconhecimento da importância da realização deste tipo de iniciativas para ajudar aqueles que estão numa situação mais difícil.

 

Durante quatro dias, será possível comprar os mais diversos presentes de Natal, incluindo roupa, livros, artigos de beleza, perfumes, brinquedos, artigos para bebé, decoração e peças em segunda mão. A Feira será ainda palco de diversas atuações, incluindo António Pinto Bastos e o Avô Cantigas, entre outros nomes.

 

O bilhete de entrada na Feira tem um custo de 2,50 euros, os quais revertem totalmente a favor da Associação Novo Futuro.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email