Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Sérgio Godinho


Sérgio Godinho

‘Caríssimas Canções’ já pode ser ouvido a partir de hoje em exclusivo no Spotify

O álbum será editado dia 25 de Novembro

 

‘Caríssimas Canções’ , o novo disco de Sérgio Godinho, pode ser ouvido, na íntegra, a partir de hoje, em exclusivo no Spotify. O álbum fica assim disponível uma semana antes da sua data de edição.


‘Caríssimas Canções’ surge após o sucesso dos espectáculos realizados este ano baseados no livro de crónicas “Caríssimas 40 Canções – Sérgio Godinho & As Canções dos Outros” , uma evocação dinâmica a alguns dos temas, intérpretes, autores e compositores que marcaram o percurso artístico de Sérgio Godinho. Canções de Bob Dylan, Serge Gainsbourg, Jim Morrison, Caetano Veloso, Ray Davies, Chico Buarque, The Rolling Stones, The Beatles, Violeta Parra ou Zeca Afonso tomam agora novos contornos, numa experiência surpreendente.


Com Sérgio Godinho nesta aventura, Manuela Azevedo, a voz dos Clã, aqui no papel de instrumentista; Hélder Gonçalves, também ele membro do grupo Clã; e Nuno Rafael, um dos habituais “assessores” de Sergio Godinho e seu director musical. O disco terá ainda uma versão com DVD que inclui filmagens ao vivo e depoimentos de todos os intervenientes.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email