Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Kika


KIKA ESTÁ AINDA MAIS «ALIVE»!
A NOVA ESTRELA DA MÚSICA PORTUGUESA JUNTA CINCO NOVIDADES AO ÁLBUM QUE CONQUISTOU O PAÍS
Reedição de «Alive» chega às lojas dia 2 de Dezembro 

 

 

Tem sido um caminho impressionante mas está longe de ter chegado ao fim: no próximo dia 2 de DezembroKika vai revelar uma nova edição de «Alive», o seu álbum de estreia, editado no passado mês de Março. Esta reedição, que chega às lojas com a chancela da Universal Portugal, junta cinco novidades às canções que já puseram o país a cantar.

 

A expectativa era grande – afinal de contas, há muito que a música portuguesa não aguardava por um debute como este. «Guess It’s Alright», que se tornou um sucesso nas rádios nacionais e conquistou o iTunes, foi a primeira amostra retirada de «Alive» e não podia ter chegado com melhor cartão de apresentação – foi produzido por RedOne, o mago que trabalhou com figuras tão imponentes da constelação pop, como Lady Gaga ou Michael Jackson. E o sucesso continuaria: «Alive» permaneceu durante mais de quatro meses no Top 10 do airplay nacional!

 

«Na minha música, todos os estilos diferentes acabam por se complementar e formam aquilo que sou», afirmou Kika. A nova edição de «Alive» deixa evidente a sua versatilidade: às 11 canções que integravam o registo de estreia, junta-se agora uma mão cheia de tesouros – «Can't Feel Love Tonight» (disponível em versão acústica e dance), «Love Life» (o single de John Mamann, a grande figura da música francesa, que também  contou com produção de RedOne), «I Want You Back» e «Love Will Take Us Higher» (produzida por Pedro Cazanova, que também assina a composição, lado a lado com Dan Mcallister e Kika). A estreia do vídeo de «Can’t Feel Love Tonight», apontada para as pistas de dança, está prevista para breve.

 

RedOne chamou-lhe «future star» e as razões que levaram um dos maiores produtores da música contemporânea a coroar Kika desta forma estão bem evidentes aqui: «Alive» é o convite para uma tremenda festa, na qual todos querem estar presentes.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.