Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Skills


SKILLS & THE BUNNY CREW no Festival Ecos do Sado 2013

 

Dia 16 de Novembro, pelas 21h00 os Skills & The Bunny Crew voltam a Setúbal para actuar no Festival Ecos do Sado, na Sociedade Capricho Setubalense.

 

Depois da presença na Feira de Santiago, a banda proveniente de Almada e Lisboa vem mais uma vez mostrar o seu som forte e característico que alia o poder de um 'Power trio' Rock n’ Roll, à habilidade e frescura do Hip-Hop, sempre em bom português.

 

Esta é já a terceira edição do festival em Setúbal. Acontece nos dias 15, 16 e 23 de Novembro e conta também com Sam Alone & The Gravediggers, Filho da Mãe, For The Glory, Switchtense, entre outros. A entrada custa 6€.

 

Skills (vocalista, letrista), Pedro Mourato (guitarrista), José Garcia (baixista) e Tropa (baterista) trazem muito mais aos seus concertos do que é esperado. Nas suas músicas e letras estão o Funk, o Soul, o sentido Pop que faz parar a respiração e conquista depois de se ouvir os primeiros segundos.


EP EM 2012, NOVO DISCO EM 2014


O EP de nome homónimo foi apresentado em Setembro do ano passado no Teatro do Bairro, com lotação esgotada. Os quatro temas estão agora disponíveis para todos ouvirem no Canal YouTube.

 

Recentemente lançaram o 1° single, "Rosa de Espinhos", com vídeo disponível através da plataforma Vimeo. Está previsto o lançamento de mais três videoclips num futuro próximo.

 

O tema "A Minha Vida Num Poema" foi escolhido para fazer parte da banda sonora da novela "Destinos Cruzados", transmitida em horário nobre na TVI.

 

O primeiro álbum foi recentemente gravado em Vigo por Nuno Meireles (Expensive Soul, Angélico, Ornatos Violeta), e será brevemente editado.


Um pouco sobre os SKILLS & THE BUNNY CREW


Formados em 2008, há muito que os S&TBC são apontados como 'banda a seguir' em Portugal, algo que teimam em comprovar em cada actuação, destemidamente e de peito aberto. Se as canções já são por si só cativantes, ao vivo assumem outra vida, onde a banda entrega actuações enérgicas que prezam pela mestria instrumental, alimentada pelo 'flow' natural e letras de profunda consciência de autoria de Alfredo Costa (aka Skills).

 

Os S&TBC têm já vários prémios na sua precoce carreira: Destaque para o 16° Festival de Música Moderna de Corroios e para a 1ª edição do U>Rock, vencedores em ambos. Também passaram pelas Festas de Corroios, Estádio AXA, Hard Rock Café, TalkFest, Festival Musa, GreenFest '12, Musicbox, Santiago Alquimista, Crew Hassan, Incrível Almadense, entre outros.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email