Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

westway festival viva lisboa

A pré-edição do festival e feira internacional de música Westway VIVA Lisboa acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Lisboa. Com o apoio da Antena 3

 

A missão da organização do Westway VIVA Lisboa édar espaço a vários concertos de projetos musicais portugueses, com vista à sua exportação.

 

O Westway VIVA Lisboa, festival e feira internacional de música, tem a sua pré-edição de 14 a 16 de novembro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa), noParque das Nações da capital.

 

A ideia é proporcionar o encontro da música lusófona com os profissionais da world music, sendo Lisboa o ponto de partida. Não há fronteiras para o Westway VIVA Lisboa, que surge no contexto do Festival IN — Festival de Inovação e Criatividade (www.festivalin.pt).

 

Resultado da fusão dos formatos festival e feira, o Westway VIVA Lisboa assume-se como plataforma para exportação da música portuguesa.

 

Haverá espaço para vários showcase de artistas com potencial de exportação. Ao siciliano Fabrizio Cammarata, artista convidado que regressa a Portugal com um novo álbum, juntam-se Amor ElectroAnarchicksDarkoFrankie ChavezGisela JoãoMurdering Tripping BluesPrimitive ReasonThe Poppers, entre outros.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos na FIL. Podes consultar a página oficial de Facebook do evento em www.facebook.com/westwayVIVAlisboa.

 

Retirado de Antena 3

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email