Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Caríssimas canções


Sérgio Godinho: “Caríssimas Canções” chega às lojas a 25 de Novembro

O espectáculo passa ainda por Sintra (25 Out) e Portimão (26 Out)

 

Não só têm sido surpreendente, como muito bem aceite esta experiência de Sérgio Godinho em recriar a obra de personalidades tão marcantes na história da música popular, como são o caso de Bob Dylan, Serge Gainsbourg, Jim Morrison, Caetano Veloso, Ray Davies, Chico Buarque, Rolling Stones, Beatles, Violeta Parra ou de Zeca Afonso. O espectáculo baseado no seu livro de crónicas “Caríssimas 40 Canções – Sérgio Godinho & As Canções dos Outros” é uma evocação dinâmica de alguns dos temas, intérpretes, autores e compositores que marcaram o percurso artístico de Sérgio Godinho.


Os concertos que decorreram no final de Junho, em Lisboa e Porto, foram prova disso – as salas esgotaram e o espectáculo voltou à estrada. Depois de S. João da Madeira e Figueira da Foz, é agora a vez de Sintra e Portimão receberem Caríssimas Canções. Sérgio Godinho actua dia 25 de Outubro no Centro Cultural Olga Cadaval e dia 26 de Outubro no Tempo-Teatro Municipal.


‘Caríssimas Canções’ será editado em CD dia 25 de Novembro, havendo ainda um formato em CD e DVD, o qual incluirá o registo da sala de ensaios  e depoimentos dos intervenientes: Nuno Rafael, Hélder Gonçalves e Manuela Azevedo, os cúmplices de Sérgio Godinho em palco.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email