Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Aurea, Boss AC e Expensive Soul entre os nomes dos Prémios de Música Worten RFM

Após terem comunicado a sua parceria para homenagear bandas portuguesas, a RFM e a Worten anunciam agora o cartaz para os Prémios de Música Worten RFM, no dia 9 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa, às 22h00. 

Aurea, Boss AC, Expensive Soul, João Pedro Pais, João Só, Kika, Mónica Ferraz e Os Azeitonas são os artistas portugueses que vão atuar no evento. Os Prémios contarão ainda com a participação de José Cid, a atuação de convidados e surpresas, garante a organização.

"Este espectáculo é uma forma de premiar os artistas e bandas portuguesas que mais recentemente se têm destacado pelo seu trabalho e cujas músicas tocam na RFM. Simultaneamente queremos proporcionar ao público uma noite inesquecível com temas emblemáticos dos seus artistas favoritos e algumas surpresas", refere António Mendes, Diretor da RFM.

A RFM está a preparar várias iniciativas para promover o evento. O programa Café da Manhã está a convidar alguns músicos para fazerem rádio por uma manhã, na rubrica 2Bichinho da Rádio". Boss AC e João Pedro Pais já aceitaram o desafio e vão conduzir a emissão nos dias 10 e 17 de outubro, respetivamente. 

Para celebrar a música portuguesa numa vertente mais eletrónica, a RFM está a preparar também uma After Party: RFM Dance Floor ao vivo com Pedro Cazanova (convidado especial) e o Djay Rich (DJ RFM).

Os bilhetes já estão à venda na Worten, ticketline.sapo.pt e locais habituais.

 

Retirado do Sapo  Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email