Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Misty Fest


Sete anos depois da estreia, os Cindy Kat, de João Eleutério e Hugo Leitão, e ainda, de Pedro Oliveira e Paulo Abelho (ambos da Sétima legião), estão de volta com um novo álbum que será  apresentado em estreia no Misty Fest.

O grupo começa por confessar a ambição deste segundo trabalho, "mais orgânico, baseado em canções", por oposição a uma estreia mais electrónica e com muitas passagens puramente instrumentais. O novo disco conta com a voz de Pedro Oliveira, o homem dos "hits" de sempre da Sétima Legião, mas também convidados como Gomo ou Samuel Úria, que participa no tema "Ema".


O celebrado autor de "O Grande Medo do Pequeno Mundo" optimiza o facto de ser convidado especial dos Cindy Kat para apresentar igualmente o seu concerto a solo na mesma noite, provando que as canções são, afinal de contas, a melhor vizinhança e o melhor terreno para construir cumplicidades.


A coleção de temas pop, cantados em português e imaginados pelos Cindy Kat, promete rodagem ao vivo, num formato de banda que se afasta da electrónica abstracta do primeiro trabalho para se aproximar do universo de canções clássicas. Este reencontro com os palcos é, por isso, um momento especial para os Cindy Kat e para o seu público, os fãs de música pop portuguesa sem tempo, mas com classe.


CINDY KAT & SAMUEL ÚRIA
04 de Novembro | Cinema São Jorge | 21h00


Cindy Kat no facebook  

Samuel Úria no facebook

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email