Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Os Azeitonas abrem temporada de concertos no MEO Like Music

É já no próximo dia 23 de outubro que os espectáculos voltam ao MEO LIKE MUSIC, a maior sala de concertos interativa do país. Os Azeitonas serão os primeiros a atuar nesta edição de 2013/2014. 

 

Destinada aos fãs do MEO no Facebook e a todos os clientes MEO (ADSL e Fibra com MEOBox), o MEO LIKE MUSIC transmite mensalmente e de forma gratuita concertos interativos, em exclusivo e em direto no Facebook do MEO e na TV, através do MEO Interativo.

 

Depois da última atuação “sem crise” de Gabriel O Pensador em maio deste ano, é a vez de os Azeitonas subirem ao palco do MEO Like Music, no dia 23 de outubro, pelas 22 horas.

 

A banda, que ficou conhecida pelo grande sucesso popular “Anda Comigo Ver os Aviões” do seu terceiro álbum “Salão América” (2009), vem apresentar-nos o seu novo trabalho “AZ”, o quarto registo de originais lançado no passado mês de julho.

 

Deste álbum, que entrou diretamente para o 3º lugar do top nacional de vendas, destaca-se o single “Ray-Dee-Oh”, um dos temas portugueses mais tocados nas rádios nos últimos meses.

 

Os fãs do MEO no Facebook terão a possibilidade de ver o concerto em várias câmaras e de interagir com a banda através de ações digitais como “palmas”, “isqueiro”, “só mais uma” e comentários live.

 

Para além disso, o concerto será posteriormente disponibilizado na TV em alta definição, através da aplicação interativa e no Facebook.

 

Todos os concertos MEO LIKE MUSIC contam com o apoio do serviço music box.

 

Retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.