Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

The Happy Mess | Concertos de apresentação do álbum de estreia

 

The Happy Mess preparam-se para lançar o álbum de estreia “Songs From the Backyard” no próximo dia 14 de Outubro. 

 

São 11 novos temas produzidos por Fred Ferreira (Orelha Negra/Buraka som Sistema) e gravados entre Março e Agosto 2013 nos estúdios Namouche, por Joaquim Monte. A masterização esteve novamente a cargo de Tim Boyce nos Estúdios Masterdisk em Nova Iorque. “Songs From the Backyard” contou com a participação de vários músicos convidados, tais como o Coro Gospel de Lisboa, e será oficialmente apresentado ao vivo em Lisboa dia 25 de Outubro (TMN Ao Vivo) e no Porto dia 8 de Novembro (Casa da Música).

 

Nas rádios nacionais tocam já os singles de antecipação do álbum, “Backyard Girl” e “Homeland” que se preparam para conquistar os tops nacionais. Em Outubro será apresentado o novo vídeo da banda produzido pela produtora Krypton e realizado por Augusto Fraga, a mesma equipa que em 2012 realizou o vídeo “Morning Sun”,  que neste momento atingiu as 138.000 visualizações online.

 

Ainda para 2013, The Happy Mess preparam a divulgação de uma série de novos vídeos da banda feitos por vários realizadores nacionais, bem como como a estreia de uma curta-metragem de ficção “Este Quintal tão Peculiar”, baseada no universo das letras do disco “Songs From the Backyard”. Uma curta-metragem realizada por Rafael Antunes (Lápis Azul).

 

Nas pistas de dança de todo mundo já toca, entretanto, uma remix do tema “Morning Sun” produzida pelo planetário DJ CHUS, que trabalhou com nomes como Madonna, Jennifer Lopez, Shakira ou Yoko Ono.

 

The Happy Mess - Um nome a reter em 2013!

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email