Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

The oitavo beats

 

O melhor do jazz e soul nacional deram as mãos aos lendários pores do sol da marginal do Guincho. Ficou a garantia que os fins de tarde deixaram outra cor e outro ritmo durante estes últimos meses.

 

Pela terceira vez consecutiva, o Oitavos Beats marcou presença no Verão. Contámos com momentos intimistas, de muita festa, boa música, drinks e muita descontracção num lugar único e mágico como o Hotel The Oitavos.

 

Para fechar a ronda dos concertos outdoor seja a condizer com o resultado dos últimos concertos, queremos que este dia se torne inesquecível e muito apetecível -  por isso no dia 7 de Setembro a partir das 18H o DJ Tiago Santos e os Impossible Funky vão marcar presença neste palco com ritmos e beats para dançar.

 

IMPOSSIBLE FUNKY Muita energia em palco, boa música e excelente interpretação, os IMPOSSIBLE FUNKY trazem no sangue os ritmos soul, funk e R&B, numa seleção de músicas irresistíveis que apresentam no THE OITAVOS BEATS 2013. Sons quentes e animados, propõem bons ritmos e elevam o espirito a quem tiver o privilégio de os ouvir, ou melhor, sentir!

TIAGO SANTOS é músico e dj, apaixonado pela música negra desde o jazz ao funk, da soul ao reggae, do disco ao hip-hop e aos ritmos afro e latinos. Membro e fundaor dos Cool Hipnoise e Spaceboys, dirige hoje o grupo Cais Sodré Funk Connection. Tiago faz parte, desde 2000, da equipa da rádio Oxigénio, onde realiza e apresenta os programas Planeta Jazz, Hora do Sol, Heróis no Ar e Turno Noturno ou as rubricas Jazz Café e Skank Fm . Fiel ao vinil, atua regularmente com a sua mala de 45s espalhando o espírito e o calor da música Soul! www.myspace.com/senorsantiagoo

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.