Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Antonio zambujo, quinto


«QUINTO» CHEGA A DISCO DE PLATINA!

NOVO SINGLE DE ANTÓNIO ZAMBUJO, «LAMBRETA», JÁ PODE SER OUVIDO NAS RÁDIOS NACIONAIS

 

A caminhada de «Quinto» tem sido marcada pelo sucesso: editado no ano passado, o magnífico álbum de António Zambujo, e a primeira aventura discográfica do fadista sob a chancela da Universal Music Portugal, liderou o top iTunes, entrou directamente para o 2º lugar da tabela nacional de vendas e chegou, agora, à marca de Disco de Platina. Mas ainda há muito para descobrir em«Quinto» – nomeadamente «Lambreta», o novo single retirado do disco, que já pode ser ouvido nas rádios nacionais.

«Quinto» espraia-se por elementos de jazz, bossa nova, morna e do cante alentejano, conferindo-lhe uma identidade sonora única, à qual ninguém ficou indiferente. Do Alentejo para o mundo, a obra deAntónio Zambujo foi elogiada nos quatro cantos do globo – e é pelo mundo inteiro que a viagem de «Quinto» vai continuar.

Em Agosto, António Zambujo vai viajar com o seu fado ímpar até ao Brasil, com concertos agendados para São Paulo e Rio de Janeiro. Mas não se fica por aqui: até ao final de 2013, António Zambujovai actuar ainda no México, com o regresso à Europa a encontrá-lo em palcos franceses, noruegueses e finlandeses. Depois do concerto no Coliseu dos Recreios, em Dezembro de 2012, «Quinto» regressa a Lisboa no dia 25 de Outubro, num espectáculo marcado para o Centro Cultural de Belém.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.